1. Hstays – Software de Gestão de Alojamento Local

  Print


O software Hstays é uma solução de gestão de alojamento local (AL) integrada, de fácil e rápida configuração, que disponibiliza as funcionalidades necessárias para gerir o negócio de AL. Permitindo a gestão de reservas, preços, disponibilidades, planeamento e faturação num único ponto de acesso.

Esta solução integra com as principais centrais e motores de reserva online para receção de reservas e é compatível com os requisitos legais e fiscais em vigor.

Sendo uma aplicação Cloud, estará acessível a partir de qualquer lugar, com um modelo de subscrição mensal e sem investimento inicial em infraestrutura. Com assistência técnica 24/7, com tratamento proativo de análise e resolução de incidências das 09h às 18h, em dias úteis.

A solução Hstays é desenvolvida pela HHS - Host Hotel Systems, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no sector hoteleiro e otimizado para ambiente Web e Mobile, incorporando todos os pressupostos inerentes a um PMS (property management system) versão light.



Related Articles

Login

 
Recuperar password

Idioma