Depois do check-in não é possível a alteração da reserva para outro apartamento.
Neste caso realizar o procedimento abaixo.
- Ajustar a data de saída da reserva original para o dia em que é realizada a mudança
- Criar uma nova reserva no novo apartamento a partir da data em que o hóspede muda para o novo apartamento. O valor da reserva deve ser zero.
No dia da mudança:
- Realizar o check-in da reserva no novo apartamento
- Aceder à conta da reserva original e transferir os valores em conta para a nova reserva - opção Funções/ Transferir encargos entre contas
- Realizar o check-out à conta da reserva original
Ex
O Hóspede Bras, Julio muda de unidade de alojamento no dia 24.
Assim, no dia 24 deve sair da unidade BEL.22 para a unidade BEL.21
Nesse dia a reserva em BEL.22 deve estar check-out e a reserva em BEL.21 deve passar a check-in. Os movimentos existentes na reserva em BEL.22 devem transitar para a reserva em BEL.21.
No dia 24.
- Realizar o check-in da reserva em BEL.21
- Aceder à conta da reserva em BEL.22 e transferir os valores em conta para a nova reserva (BEL.21) - opção Funções/ Transferir encargos entre contas
- Realizar o check-out à conta da reserva em BEL.22
Para transferir o movimentos
Com as duas contas seleccionadas
Funções/ transferir Encargos entre Contas