Funcionalidades - informação

  Print

Check-ins e Check-outs

Esqueça os check-ins e check-outs lentos e morosos. Agilize todos os processos e melhore o momento passado com o cliente.


Gestão de Hóspedes

Adicione, identifique e registe vários hóspedes da mesma reserva.


Detalhes diários

Nem todas as noites têm a mesma tarifa, no software Hstays pode configurar oscilações na mesma reserva. E ainda mudança de número de hóspedes e alterações prevista de unidades de alojamento de cada reserva.


Contas

Você faz o check-in e o sistema cria contas automaticamente para cada reserva.

Encargos e Serviços

Basta indicar quantidades e valores no sistema e a gestão de encargos fica muito mais facilitada.

Ligações e Channel Managers

Ferramenta avançada da gestão dos canais online. Ao adquirir o software de gestão de canais Hstays poderá integrá-lo com os principais canais online e Channel Managers do mercado.


Reporting

Com o Hstays pms tem acesso a um conjunto de relatórios que servirão de apoio na operação e gestão do seu negócio.


Exportação de Relatórios

Pode consultar em tempo real e exportá-los em diferentes formatos (.pdf, .xls, .csv) e ainda automatizar o envio de certos relatórios para endereços de emails pré-definidos.


Interface SIBA/ SEF

Sem necessidade de processos manuais, este interface com o Sistema de Informação dos Boletins de Alojamento valida a introdução dos dados de identificação dos hóspedes e comunica de forma direta. Este processo, facilita igualmente o processo de envio de informação para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.


Ficheiro SAF-T

Software certificado pela Autoridade Tributária, que cumpre todas as obrigatoriedades do mercado hoteleiro na emissão e exportação do ficheiro SAF-T.


INE e COPE

No software Hstays pode exportar o ficheiro de comunicação das operações e posições com o exterior (COPE) para entregar ao Banco de Portugal e o ficheiro necessário enviar ao Instituto Nacional de Estatística (INE).

Taxa Turística

Possibilidade de cobrar e gerir a taxa Turística


Related Articles

Login

 
Recuperar password

Idioma